quarta-feira, 27 de julho de 2011

Google lança revista impressa

São Paulo - Enquanto publicações tradicionais no mundo todo investem cada vez mais em suas versões online, o gigante da internet Google acaba de lançar a segunda edição de sua revista impressa.
Mas nenhuma incoerência nisso: a revista, chamada Think Quarterly (algo como “Pense Trimestralmente’),só será entregue impressa, por correio, a alguns poucos empresários, em uma edição luxuosa, com capa magnética e papel termo sensível. Para o resto, a versão online já está disponível.
Apesar de uma primeira edição ter sido lançada em março no Reino Unido, a empresa trata esse lançamento como o primeiro do título. Susan Wojcicki, vice-presidente sênior de propaganda, escreveu no blog oficial da empresa que a revista “pretende ser uma foto instantânea do que o Google e outros líderes da indústria estão pensando e no que estão se inspirando hoje”.
Esse último volume é sobre “inovação” e traz uma série de artigos de CEOs e personalidades do mundo corporativo dando suas opiniões sobre o tema, como em “8 pilares da inovação” ou “Insights com Sir Martin Sorrell".
Fonte: info.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário