Montadora Nissan ganha prêmio nas categorias Filmes e Internet
Foto: Divulgação
A campanha "Pôneis malditos", da Nissan, ganhou dois grandes prêmios na 37ª edição do Festival Brasileiro de Publicidade realizado pela Associação Brasileira de Propaganda na noite de quarta-feira, segundo informações da assessoria de imprensa da Agência Lew Lara, responsável pela campanha.
A campanha foi premiada nas categorias Filmes e Internet. O anúncio, feito para a picape Frontier, entrou nos assuntos mais comentados do Twitter no primeiro final de semana de exibição e o vídeo chegou a atingir a marca de 2 milhões de exibições no período.O anúncio foi investigado pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). De acordo com o conselho, foram encaminhadas cerca de 30 denúncias de consumidores de todo o País, que criticavam o fato do anúncio fazer a associação de figuras infantis (os pôneis em desenho animado) com a palavra "malditos". O órgão arquivou o processo por unanimidade.
Foto: Divulgação
A campanha "Pôneis malditos", da Nissan, ganhou dois grandes prêmios na 37ª edição do Festival Brasileiro de Publicidade realizado pela Associação Brasileira de Propaganda na noite de quarta-feira, segundo informações da assessoria de imprensa da Agência Lew Lara, responsável pela campanha.
A campanha foi premiada nas categorias Filmes e Internet. O anúncio, feito para a picape Frontier, entrou nos assuntos mais comentados do Twitter no primeiro final de semana de exibição e o vídeo chegou a atingir a marca de 2 milhões de exibições no período.O anúncio foi investigado pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). De acordo com o conselho, foram encaminhadas cerca de 30 denúncias de consumidores de todo o País, que criticavam o fato do anúncio fazer a associação de figuras infantis (os pôneis em desenho animado) com a palavra "malditos". O órgão arquivou o processo por unanimidade.
Fonte: terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário