quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Twitter ganha página de perfil específica para anúncios

Agora, empresas que usam a rede social como uma forma de anunciar seus produtos podem adquirir funcionalidades extras.
(Fonte da imagem: Divulgação Twitter)
O Twitter acaba de anunciar uma nova funcionalidade que pode ajudar muito aqueles que usam a rede social para fins comerciais. A novidade, que por enquanto só é chamada de Enhanced Profile Pages (Páginas de Perfil Melhoradas) permite que o dono do perfil adicione informações extras, como o logotipo da empresa, um banner extra e até tweets personalizados para os visitantes da página.

Mensagens instantâneas que contenham imagens e vídeos promocionais também passam a mostrar o conteúdo diretamente na mesma aba. Por enquanto, o projeto ainda está em fase de testes, sendo que apenas algumas poucas empresas, como Dell, Coca-Cola e DisneyPixar, possuem o perfil melhorado. Até o momento, não há informações de quando a novidade estará aberta a todos ou sobre os seus preços.
Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário