quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Site da Vivo falha e smartphones são oferecidos de graça

Empresa afirma que problemas já foram solucionados, mas Procon cobra explicações da operadora

Uma falha ocorrida no site da Vivo no último dia 27 de outubro permitiu que alguns consumidores adquirissem um smartphone gratuito na hora de contratar um plano pré-pago. Aqueles que compraram o produto chegaram a receber emails com a confirmação do pedido, mas dias depois foram procurados pela Vivo para cancelar a encomenda.

Em nota oficial, a Telefônica/Vivo admitiu a falha e informou que esse foi um caso isolado, e não uma promoção disfarçada como chegou a ser sugerido na internet. Na última terça-feira (6), o site da operadora enfrentou outro problema, ficando fora do ar por algumas horas, e muitos consumidores tiveram os seus pedidos cancelados sem nenhuma justificativa.

Devido ao grande números de reclamações, o Procon enviou ontem (7) à Vivo um termo de notificações, solicitando esclarecimentos sobre o fato ocorrido, o número de consumidores prejudicados e uma plano de medidas que serão tomadas pela empresa para compensá-los.

Segundo a Vivo, já nesta quinta-feira (8) todos os serviços do site foram normalizados. Quanto ao pedido do Procon, a operadora comentou que todos os esclarecimentos solicitados serão encaminhados ao órgão.
Fonte: Procon, Info
Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário